Neuro-Bio-Vitalidade

25-11-2019


Está a acontecer neste momento uma revolução na área da plasticidade cerebral: a descoberta da notável capacidade do cérebro humano de se modificar e superar traumas ou danos que aconteceram por via de acidentes ou doenças. 

A neuro-bio-vitalidade é uma técnica de estimulação cognitiva e motora dirigida a crianças ou adultos e idosos,  com problemas congénitos ou adquiridos (síndromes raros, paralisias, doenças auto-imunes, dificuldades de aprendizagem, hiperactividade, entre outras), ajudando-as as superarem os seus obstáculos e a alcançarem mais rapidamente os objectivos.

A neuro-bio-vitalidade é útil ainda para adultos e idosos, auxiliando a superar as limitações físicas e mentais e a alcançar novos níveis de desempenho.

Ajuda a superar antigos danos cerebrais e traumas e a atingir novos patamares de vitalidade, clareza mental, criatividade e força física, flexibilidade e coordenação.

Doenças como Parkinson, Esclerose Múltipla, Alzheimer e outras, são trabalhadas com muito sucesso através da neuro-bio-vitalidade.

© 2014. Saúde Mental - Humana Mente. Todos os direitos reservados.