Psicoterapia de Casal


Adequada para processos de relação de casal e parentalidade, de busca de soluções ou em situação separação, divórcio, conflito ou, apenas, numa fase da vida relacional que implica reflexão sobre assuntos que ambos, per si, não são conseguem realizar.

Igualmente adequada para relações poliamorosas e situações de relações abertas ou outras configurações relacionais. 


Leia mais.


Para a maioria dos casais, é difícil tomar a decisão de tentar psicoterapia. 

Não é fácil reconhecer que as coisas não são tão perfeitas quanto gostaríamos que elas fossem num relacionamento que começou com grandes esperanças e expectativas.

É preciso coragem para reconhecer que tudo o que tentamos na intimidade não foi suficiente para alcançar os resultados que procuramos. 

A ciência descobriu que quanto mais os casais esperam antes de procurar aconselhamento, mais difícil é mudar hábitos inúteis e resolver mágoas e ressentimentos. 



Ajudar os casais em qualquer estágio do relacionamento a criar caminhos para uma maior compreensão e conexão. 


Talvez tenha ouvido dizer que uma Terapia de Casal pode ajudar, salvar, ou resolver uma situação ou fase das vossas vidas. Isso é completamente verdade. 

Vale a pena insistir para virem trabalhar num processo psicoterapêutico onde poderão ter tudo a ganhar e nada a perder.

Além disso, se houver conflitos, litígios, separação ou divórcio, podem contar com apoio de várias vertentes: jurídica, psicológica e com suporte para os filhos ao nível da relação de parentalidade. 



Ambiente profissional, com toda a confidencialidade.

Conhecimento e experiência fazem autênticas transformações nas relações.



Marque agora a sua consulta

Pode fazer aqui a marcação. Basta preencher o formulário.

Confirmarei via email.

Os valores dependem das necessidades terapêuticas e estas são avaliadas durante a primeira consulta. Estes valores podem ser reduzidos de acordo com as circunstâncias sociais e familiares em causa, no entanto, os preços base são: 60€ (atendimento em consultório) ou 70€ (atendimento domiciliar).

No caso de consultas em domicílio, agendadas fora da área da Grande Lisboa, ao valor referido será adicionado o valor de kms percorridos desde o consultório até ao local onde o paciente se encontra e vice-versa (à taxa legal em vigor).

Protocolos: com empresas mencionadas aqui

PURO ENLACE

© 2014. Saúde Mental - Humana Mente. Todos os direitos reservados.