Publicações de Jornal e Artigos

 

Devido à pandemia COVID-19, a saúde mental piorou em todas as faixas etárias, com maior impacto na população ativa (mas também nos idosos) que enfrenta diariamente o perigo de contágios, principalmente no trabalho fora de casa. E, quando em teletrabalho, a esmagadora maioria destas pessoas, está sobrecarregada com mudanças drásticas que foram...

Reconhecer que existem problemas de saúde mental nas empresas e que os seus colaboradores podem necessitar de apoio neste campo, é um passo importante para si e para todos aqueles com quem trabalha: colegas, equipas e para a própria comunidade.

Se está em quarentena com seus filhos durante a fase pandémica do COVID-19, eis aqui algumas sugestões para entreter as suas crianças. Impeça que elas passem o tempo todo ligadas a tablets e telemóveis. Vamos usar a criatividade, a imaginação e passar um bom tempo a brincar!

Por nasceram antes do tempo normal de gestação, estes bebés estão sujeitos a um conjunto de complicações de ordem neurológica, entre outros (problemas cardíacos, renais e respiratórios).

PURA CIÊNCIA